Friday 15 December 2017

Usd ngn exchange rate


(DKK) e Dólar Americano (USD) Calculadora Da Conversão Da Taxa De Troca Da Moeda corrente USD taxa julho 18, 2017 A moeda corrente dinamarquesa é a moeda corrente em Dinamarca (DK, DNK), Ilhas de Feroe, e Greenland (GL, GRL). O Dólar dos Estados Unidos é a moeda em Samoa Americana (AS, ASM), Ilhas Virgens Britânicas (VG, VGB, BVI), El Salvador (SV, SLV), Guam (GU, GUM), Ilhas Marshall (MH, MHL) Micronésia (Estados Federados da Micronésia, FM, FSM), Ilhas Marianas do Norte (PM, MNP), Palau (PW, PLW), Porto Rico (PR, PRI) Ilhas Virgens Britânicas (TC, TCA), Ilhas Virgens (VI, VIR), Timor-Leste, Equador (EC, ECU), Ilha Johnston, Ilhas Midway e Ilha Wake. A coroa dinamarquesa é também conhecida como Krones. O dólar de Estados Unidos é sabido também como o dólar americano, eo dólar de EU. O símbolo para DKK pode ser escrito Dkr. O símbolo para USD pode ser escrito. A coroa dinamarquesa é dividida em 100 minérios. O dólar dos Estados Unidos é dividido em 100 centavos. A taxa de troca para Coroa Dinamarquesa foi atualizada por último sobre 18 de julho de 2017 de O Fundo Monetary Internacional. A taxa de troca para Dólar Americano foi atualizada por último sobre 18 de julho de 2017 de O Fundo Monetary Internacional. O fator de conversão DKK tem 6 dígitos significativos. O fator de conversão USD tem 6 dígitos significativos. Conversões populares Moeda inicial Conversão de moedas Comentários Vou viajar na Escandinávia vou ser capaz de usar o EURO na Dinamarca, Noruega e Suécia. Deixe um comentário Esta calculadora de moeda é fornecida na esperança de que será útil, mas SEM QUALQUER GARANTIA, mesmo sem a garantia implícita de COMERCIALIZAÇÃO ou ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO. Naira Nigeriano (NGN) e Dólar Americano (USD) Calculadora Da Conversão Da Taxa De Troca Da Moeda corrente USD rate July 18, 2017 O Naira Nigerian é a moeda corrente em Nigéria (NG, NGA). O Dólar dos Estados Unidos é a moeda em Samoa Americana (AS, ASM), Ilhas Virgens Britânicas (VG, VGB, BVI), El Salvador (SV, SLV), Guam (GU, GUM), Ilhas Marshall (MH, MHL) Micronésia (Estados Federados da Micronésia, FM, FSM), Ilhas Marianas do Norte (PM, MNP), Palau (PW, PLW), Porto Rico (PR, PRI) Ilhas Virgens Britânicas (TC, TCA), Ilhas Virgens (VI, VIR), Timor-Leste, Equador (EC, ECU), Ilha Johnston, Ilhas Midway e Ilha Wake. O dólar de Estados Unidos é sabido também como o dólar americano, eo dólar de EU. O símbolo para NGN pode ser escrito N, e. O símbolo para USD pode ser escrito. O naira nigeriano é dividido em 100 kobo. O dólar dos Estados Unidos é dividido em 100 centavos. A taxa de troca para Nigerian Naira foi atualizada por último sobre 16 de julho de 2017 de Bloomberg. A taxa de troca para Dólar Americano foi atualizada por último sobre 18 de julho de 2017 de O Fundo Monetary Internacional. O fator de conversão NGN tem 4 dígitos significativos. O fator de conversão USD tem 6 dígitos significativos. Popular Conversions Starting Currency Conversão de Moeda Comentários os melhores conversores de moeda uptodate. Eu realmente estava em forte necessidade de saber a troca entre naira eo dólar canadense, para minha maior surpresa este site abriu meus olhos para outras moedas que eu pensei que eu preciso verificar os bancos na nigéria for. you está fazendo um muito bom Work. you são trully um exemplo do workmanship a outros locais honesta, mim compartilham da opinião de s de bassey. Ajuda quando há necessidade de converter moeda. Eu precisava para obter um bilhete de avião para os EUA e quer saber quanto vai custar em dólares. Devo confessar que eu tenho o cnverter moeda perfeita que eu estava procurando aqui. Quanto eu pago meu amigo quer pedir dinheiro emprestado, ela quer 60 libras esterlinas, mas ela vive na nigéria e quer que em usd quanto eu dou a união ocidental quando eu encontrar um Quanto é o preço do bilhete de avião da Nigéria para EUA Quanto é o preço do bilhete de avião da Nigéria para u. s.a. Estou tentando enviar meu noivo na Nigéria algum dinheiro através da Western Union, para as suas taxas de visto e bilhete de avião. Mas quanto você acha que ele vai precisar em USD E eles vão convertê-lo para Naira ao chegar lá a maneira fácil de enviar dinheiro para a Nigéria pode ser convertido dinheiro antes de enviar a Nigéria, ea maneira fácil de receievd-lo. Preço do bilhete de avião de Osogbo para Malásia Qual é o preço do bilhete de avião de Osogbo, Nigéria para a Malásia Precisamos ter o subsídio de viagem básico para vir para a Malásia Se sim, quanto é o subsídio de viagem básica (BTA) Re. Western Union Gostaria de enviar algum dinheiro para o meu amigo que é um americano via Western Union. Ele pode coletar o dinheiro pessoalmente ou devo usar um cidadão da Nigéria para recolher o dinheiro em seu nome pls posso saber a taxa de dólar em nigeriano naira buyin e venda

No comments:

Post a Comment