Wednesday 6 December 2017

2017 - s melhores ações para investidores de valor


Aqui estão três ações que são um roubo para investidores de valor hoje.


Jan 13, 2017 at 9:21


Você provavelmente está familiarizado com o ditado "comprar baixo, vender alto." No entanto, comprar cegamente um estoque porque parece barato pode voltar a mordê-lo. Isso é porque, quando se trata de valor investir, o truque é encontrar empresas com fundamentos fortes que também acontecem a ser negociar abaixo de seu valor intrínseco. Para ajudá-lo a começar, três contribuintes Motley Fool compartilhar suas melhores ações para os investidores de valor em 2017.


Bob Ciura (PepsiCo). Os investidores que procuram valor não devem procurar nada além da PepsiCo (NYSE: PEP). A empresa é líder em uma indústria muito estável, alimentos e bebidas, e seus lucros são sólidos. O modelo de negócios diversificado da PepsiCo é quase uniformemente dividido em termos de receita entre suas marcas de bebidas, incluindo Pepsi e Gatorade, e seus produtos alimentícios, incluindo as marcas Frito-Lay e Quaker. A receita da PepsiCo também é impressionantemente diversa entre regiões geográficas - ela obtém 49% de sua receita fora dos Estados Unidos. Esses fatores combinados resultam em negócios estáveis ​​com crescimento sólido ano após ano.


Um olhar sobre a declaração de lucros da PepsiCo revela um valor crescente. De 2009 a 2017, a receita da PepsiCo cresceu 8% composta anualmente. A PepsiCo ganhou US $ 4,37 por ação em 2017, ea gerência espera um crescimento de 9% este ano. Assumindo ganhos por ação relógio em cerca de US $ 4,76 por ação, os investidores estão pagando 19 vezes o seu lucro de 2017. (Durante a última década, o rácio de P / E normalizado da PepsiCo oscilou entre 15 e 27. E vale a pena notar que a PepsiCo apenas subiu para um múltiplo de 15 ganhos durante a crise financeira.) Assim, embora não grite exatamente, os investidores Deve considerar a avaliação da PepsiCo como atraente e ter conforto na alta qualidade de seus lucros.


Andrés Cardenal (Las Vegas Sands). Os investidores de valor sabem que comprar negócios sólidos enquanto estão passando por uma fraqueza temporária pode ser uma estratégia notavelmente rentável, então vamos considerar a negatividade em torno dos casinos de Macau ultimamente e seu impacto em Las Vegas Sands (NYSE: LVS).


As autoridades chinesas estão a impor uma série de restrições e regulamentos aos jogadores de alto valor líquido em Macau para combater a corrupção eo branqueamento de capitais ilegais, o que prejudica as receitas turísticas e de jogo na região. As ações de Las Vegas Sands caíram quase 35% em relação aos máximos do ano passado, e a empresa registrou um aumento marginal nas vendas de apenas 0,8% no terceiro trimestre.


Apesar desses sucessos, Las Vegas Sands é um estoque de valor por causa de seu modelo de negócios extremamente lucrativo. A empresa gera uma margem EBITDA ajustada de mais de 35% da receita ea gerência distribui generosamente fluxos de caixa aos investidores via dividendos crescentes e recompra de ações. A empresa anunciou um grande aumento de dividendos de 30% durante o terceiro trimestre, ea administração obteve autorização para um novo programa de recompra de ações de US $ 2 bilhões. Incluindo dividendos e recompras, Las Vegas Sands distribuiu US $ 2,6 bilhões para investidores durante os três primeiros trimestres de 2017. A preços atuais, Las Vegas Sands paga um rendimento de dividendo atraente de 4,4%.


Mesmo que seja difícil dizer quanto tempo pode levar para o crescimento em Macau acelerar novamente, a desaceleração deve ser transitória por natureza. Sendo o principal actor em Macau, Las Vegas Sands está numa posição privilegiada para beneficiar da ascensão da classe média chinesa e dos gastos em expansão no sector do entretenimento durante as próximas décadas.


Tamara Walsh (Potbelly). As ações da Potbelly (NASDAQ: PBPB) caíram mais de 45% no ano passado, tornando-se um dos piores estoques de restaurantes em desempenho de 2017. O estoque da Potbelly agora está negociando cerca de US $ 14 por pop, significativamente abaixo da cotação pós IPO de quase US $ 32 por ação . No entanto, o mercado parece ter ignorado o fato de que Potbelly ainda está nos estágios iniciais do que poderia se tornar uma história de crescimento maciço.


A partir de 28 de setembro, a Potbelly tinha apenas 319 lojas operadas pelas empresas nos Estados Unidos. Essa é uma pequena pegada em comparação com rivais no espaço, como Chipotle Mexican Grill (NYSE: CMG). Que conta hoje com mais de 1.572 restaurantes chipotle nos Estados Unidos. Portanto, não só a Potbelly tem ampla pista para o crescimento nos próximos anos, mas também opera no segmento de mais rápido crescimento da indústria de restaurantes, conhecido como fast-casual.


Além disso, a Potbelly está bem posicionada para expandir seus negócios no exterior. A cadeia de sanduíches atualmente tem 12 locais de franquia no Oriente Médio e planeja expandir-se internacionalmente. O acordo de franquia da empresa com o Alshaya, parceiro do Oriente Médio da Potbelly, oferece a opção de abrir novos locais no Egito, Jordânia, Líbano, Omã, Catar e Arábia Saudita. A rentabilidade da cadeia fast-casual provavelmente permanecerá franzida no curto prazo à medida que a Potbelly executa seus planos de expansão. No entanto, esses investimentos devem pagar em longo prazo.


As ações da Potbelly agora estão pairando em torno de US $ 14 por ação, com um preço de vendas de 1,2, o que está em linha com a mediana do setor. Dadas as perspectivas de crescimento da Potbelly, acho que isso cria um ponto de entrada atraente para os investidores de longo prazo.


1 estoque de under-the-radar para comprar para 2017


Isso está se configurando para ser outro grande ano para os estoques. Mas se você quiser ter certeza de que 2017 é o seu melhor ano de investimento de sempre, você precisa saber por onde começar. É por isso que o diretor de investimentos da The Motley Fool acaba de publicar um novo relatório de pesquisa que revela suas melhores ações para o próximo ano. Para obter a história completa sobre as ações deste ano - completamente gratuito - basta clicar aqui.

No comments:

Post a Comment