Wednesday 27 December 2017

Negociação de ações pós-horário


Negociação de ações pós-horário


Depois de horas de negociação de ações foi introduzido pela primeira vez em 1999 e faz Wall Street um virtual em torno do relógio, 24 horas por dia no mercado. Normalmente, a Bolsa de Valores de Nova York e o NASDAQ só são abertos até às 16h, horário do Leste. Isso significa que a negociação seria encerrada para o restante do dia até 9:30 da manhã seguinte, ou segunda-feira de manhã nos fins de semana. Muitos investidores de maior patrimônio líquido e investidores institucionais foram autorizados a realizar transações depois das horas que lhes permitiam operar mesmo quando o mercado real estava fechado.


Depois de horas de negociação de ações oferece muitos benefícios, sendo uma a oportunidade de negociar em um estoque que você acha que vai cair antes que o mercado abra novamente ou comprar um estoque que você sente vai subir. Os mercados pós-horários oferecem um indicador do que pode acontecer no próximo dia de negociação também. Depois de horas de negociação de ações no entanto, não ganhou em popularidade como muitos sentiram que seria. Há provavelmente uma série de razões diferentes para a sua falta de comerciantes. Muitos preferem a capacidade de ver as cotações de outras fontes e durante as horas de negociação, isso simplesmente não é possível. Há também tipicamente uma falta de atividade que pode fazer com que você pague mais por um estoque específico do que você pagaria durante as horas de mercado simplesmente porque o preço pode flutuar em comparação com o preço no fechamento.


Muitas empresas de corretagem colocar limites de ordem e, a fim de comprar ações através dessas empresas, você precisará digitar um preço em que você deseja que a ordem a ser executada. Isso significa que você não pagará mais por um estoque específico do que o seu preço inserido, mas também significa que você não pode vender por menos. Isso pode parecer o cenário perfeito, mas as ordens são muitas vezes não preenchidos em tudo durante a negociação After-Hours por causa da falta de atividade. Muitos acham que o melhor momento para o comércio é dentro da primeira hora após o fechamento do mercado. Isto é, quando a atividade será no seu mais alto até que o mercado é aberto novamente. Alguns consultores financeiros realmente recomendam não se envolver em negociação de ações depois de horas a menos que você é um pouco de um profissional experiente no mercado. Investidores individuais podem simplesmente querer orientar clara ou se você está planejando investir como um indivíduo, em seguida, procurar uma empresa de corretagem que oferece serviços pós-negociação pós-hora.


Diferentes corretores irão oferecer serviços diferentes para after-hours negociação de ações. Aproveite o tempo para falar com o corretor ou navegar em seu site, se você estiver usando um serviço on-line e aprender quais serviços são oferecidos e quais não são. Você pode achar que alguns corretores preferem que seus clientes não se envolver em after-hours negociação. Esta é outra vez algo que é diferente com todos os corretores assim que seja certo que você toma o momento de aprender especificamente que serviços são oferecidos pela empresa corretora que você escolhe.


Tenha em mente que você não será capaz de ver todas as cotações que estão disponíveis durante a negociação pós-horas. Dependendo do sistema em sua empresa de corretagem, você pode realmente só ter acesso a uma determinada cotação no seu estoque escolhido. Lembre-se também que você não terá a liquidez que você tem durante o horário regular do mercado. Claro, se você ou não comércio após horas depende em última análise, em suas preferências pessoais. Aproveite o tempo para saber o que pós-horas de serviços de sua empresa corretora oferece e gastar um pouco de tempo pesquisando pós-negociação de ações para saber mais sobre o processo, bem como os riscos e ganhos potenciais. Há momentos em que novas histórias e outros eventos vão torná-lo muito rentável para o comércio depois das horas, porque um grande número de comércios terá lugar. Tudo se resume ao tempo. Se você cronometra seus comércios apenas para a direita então você pode ver retornos phenomenal.

No comments:

Post a Comment