Wednesday 13 December 2017

Titan trade binary options scam


TitanTrade Review TitanTrade Review TitanTrade é um corretor não licenciado, de propriedade e operado pela Titan Trade Capital Limited. Eles estão localizados em Trident Chambers, Victoria, Mahe, Seychelles. Seu número de telefone do Reino Unido é: 44 203 608 8333. Seu email address é email160protected. Para as queixas de comerciantes comuns, leia isto. Scam Trading Systems AVISO: O vídeo que você assistiu é falso eo software não funciona, veja por quê. O único software real para negociação automática é de OptionRobot. TitanTrade plataforma de revisão TitanTrade usa a plataforma SpotOption que tem Forex CFD amp comércio ao longo de negociação de opções binárias lado. Agora os comerciantes de Forex podem usar TitanTrade para mais que apenas negociação de opções binárias. Seu comércio de Forex inclui 15 dos pares de moedas mais populares, incluem pares de dólar da Nova Zelândia. O tamanho mínimo do comércio para as opções de 60 segundos é de 5. O depósito mínimo para novas contas é de 250. Os comerciantes que procuram um bônus de 100 devem ler a cópia fina na seção de termos e condições de seu website. Quando os revisamos, notamos que o múltiplo de negociação para retirada de bônus é de 30 vezes. Temos um extenso artigo sobre típico corretor queixas aqui. Regulamentação do ampère da licença Quando o investigador do corretor do Scam pesquisa um corretor das opções binário para determinar se forem um corretor real ou um corretor do scam, nós verificamos para ver se há uma licença dos corretores. A licença poderia ser da CySEC em Chipre, da ASIC na Austrália ou da FCA no Reino Unido. TitanTrade não tem uma licença Leia opiniões de corretores licenciados aqui. Ou ver os corretores top rated aqui. Compare TitanTrade Banc De Binary (ler revisão) é o maior corretor licenciado europeu, usando a plataforma de negociação SpotOption. Novos comerciantes recebem 3 Operações Protegidas, veja aqui. 24Option (ler revisão) é licenciado na Europa pela CySEC, e eles usam uma plataforma de negociação versátil, veja aqui. Eles são um corretor recomendado no robô de opção binária popular. Veja aqui. Você está atualmente negociando com TitanTrade Por favor, escreva sua opinião de TitanTrade nos comentários abaixo. Avaliado por 15 de março de 2017 por Scam Broker Opiniões Essas pessoas têm meu número de telefone. Eles não param de chamar. Comecei por ser educado. Mas eles chamam cada 2 8211 3 dias. Já não sou tão educado. Seus números vêm de todo o lugar por isso é como wack uma toupeira. Eu bloqueio-los e um novo número aparece. Fique longe deles. Acabei de ver o vídeo e fiquei muito impressionado8230 Eu também vi outro vídeo dizendo as mesmas coisas há algumas semanas. Eu fiz o depósito 250 ao outro para encontrar que (afortunado para mim) horas depois que eu pensei que a identificação verificou minha conta mas não a ativou, que uma pessoa das vendas me chamou dizendo que eu necessito pagar outro 2000 para ver todos os fundos importantes ganhados. Eu disse assim que sobre o meu 250 ele respondeu bem você não vai ver muito de que como um investimento. Essas pessoas são mentirosas e cheats8230 como repugnante, não há NADA LIVRE em tudo. Não posso acreditar que quase caiu para ele uma segunda vez. Ao assistir eu me lembrei do filme Wolves of Wall Street, é um grande filme para assistir, de modo a compreender esta indústria de mercado de ações. Então eu fui em uma busca para esta empresa para quaisquer comentários e encontrei-me aqui. Para a maioria não é real e os cidadãos trabalhando duros estão para perder suas economias ganhadas duramente em um swoop sujo, confiando que estas pessoas estão dizendo realmente a verdade, quando são apenas fazendo tudo acima e agindo o todo para fora. Felizmente como eu não tinha ativado a conta devido a não verificar minha identidade completamente, o dinheiro foi devolvido. Oi Alguém sabe o endereço do TT ou país que eles são baseados em Eu depositei 35K usd e conseguiu obtê-lo até 104K, mas não pode obter qualquer dinheiro de volta deles. Foi-me dito que eu tinha que obter o volume de negócios até 155K feito isso e eles se mudaram para o poste de gol. Não tenho certeza o que fazer em seguida qualquer ajuda, por favor. They8217re baseado em Israel, como a maioria dos scammers da opção binária. Titan Traders é aparentemente as mesmas pessoas que NRGbinary, um scammer conhecido. Não use TITANTRADE 8211 Eles são um scam e corretor desonesto. Eles não me deixam retirar meus lucros e agora desativaram minha conta. Atenção a todos os 8211 Não use TitanTrade

No comments:

Post a Comment