Sunday 10 December 2017

Indicadores de negociação pdf


Negociação Sem Indicadores


Negociação sem indicadores é uma abordagem minimalista para reservar lucro nos mercados. Há uma maneira de ler os gráficos e assumir uma posição com risco limitado e ganho aceitável se você souber como interpretar a ação de preço.


A maioria dos comerciantes usam indicadores de negociação para ajudá-los a tempo suas entradas e saídas e que pode trabalhar para muitas pessoas, mas a compreensão dos movimentos por trás dos indicadores é muitas vezes esquecido. Se o foco está sempre nesses instrumentos eles podem se tornar uma muleta, ou algo que você depende muito para obter os ganhos que você está procurando.


Entender a ação de preço bruto leva tempo, mas é uma habilidade que pode ser aprendida. Alguns dizem que é uma arte, e pode haver verdade nisso também, mas os mesmos princípios estão em ação à medida que o caminho de menor resistência é descoberto. Muitas vezes gosto de me referir ao movimento do mercado como o caminho provável do preço. Isto é o que o mercado é mais provável fazer a seguir.


Não há absolutos na negociação, mas colocar e tirar negócios tem a ver com probabilidades. Quando você sabe a probabilidade de que o preço deve passar para X eo risco é limitado a Y, em seguida, colocar no comércio com expectativa positiva é aceitável.


Há pontos de pressão em cada gráfico de preços não importa o tamanho, se é tempo ou carrapato baseado, que vai ter o preço para mover. Se você sabe como interpretar os pontos de pressão que você pode posicionar-se para o lucro. Essa é a parte simples, mas nem sempre é fácil, pois leva tempo e uma base de conhecimento que vai liberar sua confiança para que você possa colocar esses negócios.


Negociação sem indicadores é um ótimo lugar para começar como força você a aprender e é isso que você precisa fazer. Se você aprender como eo que esperar do preço, você pode posicionar-se para o lucro com pouco risco. Construir alguns indicadores de negociação de volta em seu gráfico é OK, mas nós ensinamos e inclinar-se sobre a ação de preço como o elemento-chave para o lucro.


Tenho alguns gráficos abaixo, com o primeiro um gráfico diário do ES emini futuros que espelha o S & amp; P 500 cash index. O caminho provável de preço como eu escrevi pela última vez um par de dias atrás, era para o mercado para puxar para trás da resistência aérea que estava enfrentando. Não era de uma forma horizontal, mas tinha um ângulo vertical para essa resistência. Veja a tabela abaixo e aqui está um link para o gráfico diário anterior e último artigo escrito.


Preço tem puxado para trás para uma área onde pudéssemos ver o apoio entrar e estaria procurando coisas para estabilizar como um re-teste desta área é posta dentro. Preço deve ficar acima da linha traçada como que é agora o novo apoio e os Os touros permaneceriam no controle. O interessante é que a resistência ainda está acima. Se o preço fosse negociado de volta sob a linha vermelha, os ursos tomariam o controle a curto prazo e um movimento para baixo ao canal mais baixo é possível. Uma coisa em um momento como amanhã dirá um bom negócio.


Por último, estamos nos posicionando estatisticamente na pior semana de negociação do ano e entrando na semana com uma perda de sexta-feira / perda de segunda-feira, que também é historicamente nos últimos 18 anos provou ser bearish para as próximas semanas. A apenas achei que estava gostaria mencionar.


Abaixo, é a minha sessão de negociação para sexta-feira / segunda-feira negociação no NQ. Eu gostei da mudança de ritmo no NQ como é um motor rápido, em comparação com o ES e com ele superando o ES no lado positivo, que faz para um bom mercado para o comércio do couro cabeludo. As negociações de hoje abaixo são as primeiras nesta tabela de carrapatos muito pequena que captura 81 ticks de ganho e 3 ticks de perda em 2 sessões.


Se você quiser saber e aprender mais, considere o meu método de negociação se você não tiver um dos seus próprios. Desejando o melhor para todos vocês, Vince


Eu sou o proprietário de SniperDayTrading. com. Eu moro em uma pequena cidade no norte da Califórnia em um vale cercado por montanhas em todos os lados. Atinja-me por e-mail ou pelo Google+.

No comments:

Post a Comment