Thursday 14 December 2017

Share trading - como começar


Share Trading - como começar


Daryl Guppy - 15 de fevereiro de 2010


O gráfico mostra retornos sobre o capital em 2009-2010


O primeiro mês de 2010 desafiou idéias sobre como proteger seu capital, crescer seu capital e encontrar o melhor retorno no mercado. Onde e como começar são perguntas comuns. Olhamos para algumas perguntas comuns sobre como se tornar um comerciante de ações em tempo integral.


Mas talvez esta seja a pergunta errada. Como qualquer profissão especializada, os comerciantes de ações em tempo integral são relativamente raros e eles tendem a trabalhar para as instituições. Os comerciantes privados de tempo integral são ainda mais raros. É uma profissão especializada, mas ao contrário de muitas profissões, ele também oferece um componente a tempo parcial. A habilidade pode ser aplicada a um único comércio, ou a várias operações.


Muitas pessoas usam o comércio como uma ocupação a tempo parcial que oferece uma renda a tempo inteiro. Penso que esta é uma abordagem útil. Quando eu comecei a negociar eu estava trabalhando em tempo integral em uma posição contratual. Eu estava de plantão 24 horas por dia, sete dias por semana, com horário de trabalho formal das 7h às 18h.


O tempo estava em um prêmio, e eu sabia que eu preferiria trabalhar em um trabalho que não era tão tempo exigente. A mudança de ganhar dinheiro para ganhar dinheiro ganhar para você é importante.


A menos que você aceite que o objetivo é fazer o seu dinheiro trabalhar para você, então sua abordagem para o mercado é mais provável que seja uma abordagem jogadores, à procura de dinheiro rápido. O comerciante desenvolve uma visão diferente do mundo, ea relação entre capital e renda.


O exemplo típico dessa diferença é entre aqueles que querem desenvolver imediatamente uma renda de substituição para seus salários, e aqueles que querem usar o comércio para complementar sua renda.


O último grupo concentra-se na utilização mais eficaz do capital. Eles não são depois de um grande sucesso - a abordagem jogadores. Eles procuram o melhor retorno sobre seu capital, em vez de se concentrar no tamanho do retorno do dólar.


Quando eu comecei, a troca forneceu um suplemento muito útil a minha renda gerada de minhas economias. Os juros bancários podem ter entregue um adicional de US $ 300 por ano. A gestão ativa de investimentos de mercado pode ter entregue US $ 40.000 por ano, ou mais. Negociação foi claramente o melhor uso que eu poderia fazer do meu capital de poupança.


O gráfico (acima) mostra retornos sobre o capital em 2009-2010. Usando um Exchange Traded Fundo que segue o índice foi possível obter um retorno de 30% sobre o capital, embora muitos comerciantes ea maioria dos gestores de fundos não conseguiu isso.


O objetivo para os comerciantes é adicionar 10% a 15% em cima de retornos de mercado usando alguns comércios cuidadosamente selecionados, como o retorno de 48% da AUN em 2009. É possível, mas não significa que é fácil.


Perseguir uma ocupação a tempo parcial não é o mesmo que transformá-lo em uma ocupação de tempo integral. Um adicional de US $ 40,00 por ano em cima do meu salário foi um bônus de boas-vindas. Ele veio de apenas algumas horas por semana, espremido entre outros compromissos de trabalho.


Se eu não começar a abrir um novo comércio, porque eu estava muito ocupado, não teve um impacto significativo sobre o meu padrão de vida. Se um comércio levou mais tempo para desenvolver do que eu esperava, em seguida, a falta de fluxo de caixa não interromper o meu semanal compras de supermercado. Como um comerciante de tempo parcial, eu não tive que confiar na renda gerada da troca.


Negociação a tempo inteiro é uma besta totalmente diferente. Não há rendimento regular dos salários. De repente, a pressão aumenta porque muitas pessoas sentem a necessidade de ver uma renda regular semanal de sua atividade. Eles não gostam de mergulhar em suas economias para atender as contas de alimentos semanais.


Eles acreditam que eles têm que fazer uma certa quantia a cada semana para, pelo menos, correspondem a sua renda salarial antigo. A tendência de apostar torna-se muito mais forte como alguns comércios são fechados cedo simplesmente para gerar fluxo de caixa.


Esta pressão é ainda maior se você ainda não tem um nível substancial de poupança que você pode aproveitar para despesas de vida, quando necessário.


No meu caso, quando o meu contrato de três anos terminou eu estava fazendo o suficiente de negociação a tempo parcial para não ter que se preocupar com a procura de trabalho tradicional. Eu assumi negociação a tempo inteiro somente depois que eu era capaz de provar que eu já poderia ganhar a vida com isso.


Você se torna um comerciante em tempo integral, se formando de um comerciante a tempo parcial, quando sua renda comercial é igual ou superior à sua renda salarial atual. Nesta situação você já terá acumulado economias suficientes para fazer a negociação em tempo integral, com seu fluxo de renda irregular, uma possibilidade real de sucesso.


Mas você não precisa se tornar um comerciante em tempo integral para desfrutar dos benefícios disponíveis a partir de negociação no mercado. A maioria das pessoas são capazes de usar com muito sucesso o comércio a tempo parcial para fornecer um excelente complemento para sua renda existente.


Isso pode reduzir a pressão para assumir horas extras, ou fazer mais férias não remuneradas são opção realista, ou mesmo acelerar a deriva para o trabalho a tempo parcial. Estas possibilidades são todas possíveis quando a renda salarial é complementada por rendimentos de negociação a tempo parcial.


Esta abordagem é a mais adequada para a maioria das pessoas. É também um primeiro passo vital para aqueles que aspiram a negociação a tempo inteiro. O sucesso comercial é possível, mas não é para todos. Tratá-lo como uma ocupação séria tempo parcial primeiro, e depois fazer a transição baseada no sucesso.


Daryl Guppy, conhecida especialista em análise técnica financeira internacional. Ele é um comerciante de ações e derivativos e autor de livros, incluindo negociação de ações, negociação de tendências e as 36 estratégias do chinês para os comerciantes financeiros. Seus boletins semanais de análise são seguidos na Ásia e na Austrália.

No comments:

Post a Comment