Friday 8 December 2017

Gabe velazquez


Gabe Velazquez


5 estrelas - baseado em 4 opiniões


Gabe Velazquez começou seu começo nos mercados como um estagiário do corretor em 1997 e testemunhou o medo wrenching do gut dos investors durante esse período de tempo ea euforia especulativa selvagem dos 90's atrasados. Essa experiência trouxe à luz a importância que a gestão de risco desempenha na negociação e no investimento. Na verdade, é muito influenciado a forma como ele comércios hoje.


Depois de muitos anos de gerir o dinheiro de outras pessoas, Gabe agora concentra-se em tempo integral na negociação de seu próprio portfólio e ensino para Online Trading Academy. Os alunos que têm Gabe como um instrutor irá beneficiar de sua experiência de primeira mão de envolvimento diário no mercado. Ele traz consigo uma consciência aguda e compreensão de como os mercados realmente funcionam. Articular esse conhecimento de forma clara, sucinta e com entusiasmo é algo que os alunos podem apreciar.


Gabe olha para a frente a compartilhar de sua paixão para negociar e os mercados com você em uma de suas classes programadas seguintes.


Gabe Velazquez


Gabe Velazquez


Instrutor


Gabe conseguiu seu início nos mercados como um estagiário de corretor para Paine Webber, uns meros 3 meses antes do ruído elétrico do mercado de 1987. Presenciou o medo wrenching do gut dos investors durante esse período de tempo ea euphoria especulativa selvagem dos 90s atrasados. Essa experiência trouxe à luz a importância que a gestão de risco desempenha na negociação e no investimento. Na verdade, sua influência muito a forma como ele trades hoje.


Ele passou 15 anos como corretor de ações e commodities, realizando seminários de análise técnica em todo o sul da Califórnia. Depois de muitos anos de gestão de dinheiro de outras pessoas, Gabe agora concentra-se em tempo integral na negociação de seu próprio portfólio e ensino. Os alunos se beneficiarão de sua experiência de primeira mão de envolvimento diário no mercado. Ele traz consigo uma consciência aguda e compreensão de como os mercados realmente funcionam. Articular esse conhecimento de forma clara, sucinta e com entusiasmo é algo que os alunos podem apreciar. Este dom para a comunicação foi aperfeiçoado através de muitos anos de falar em público.


Gabe olha para a frente a compartilhar de sua paixão para negociar e os mercados com você em uma de suas classes programadas seguintes.


Gabe Velazquez


Trader Mentor e Autor na Online Trading Academy


Tel .: 949.608.6028


18004 Sky Park Circle Suite 140, Irvine CA 92614 Estados Unidos da América


Colaborador Bio


Gabe começou seu começo nos mercados como um estagiário de corretor para Paine Webber, uns meros 3 meses antes do ruído elétrico do mercado de 1987. Presenciou o medo wrenching do gut dos investors durante esse período de tempo ea euphoria especulativa selvagem dos 90's atrasados. Essa experiência trouxe à luz a importância que a gestão de risco desempenha na negociação e no investimento. Na verdade, é muito influenciado a forma como ele comércios hoje.


Ele passou 15 anos como um corretor de ações e commodities, realização de seminários de análise técnica em todo o sul da Califórnia. Após muitos anos de gestão de dinheiro de outras pessoas, Gabe agora concentra-se em tempo integral na negociação de seu próprio portfólio e ensino. Os alunos se beneficiarão de sua experiência de primeira mão de envolvimento diário no mercado. Ele traz consigo uma consciência aguda e compreensão de como os mercados realmente funcionam. Articular esse conhecimento de forma clara, sucinta e com entusiasmo é algo que os alunos podem apreciar. Este dom para a comunicação foi aperfeiçoado através de muitos anos de falar em público.

No comments:

Post a Comment