Thursday 14 December 2017

Stock wars options


Direito de Valorização de Ações - SAR O que é um Direito de Apreciação de Ações - SAR Um direito de valorização de ações (SAR) é um bônus dado aos funcionários que é igual à valorização do estoque da empresa durante um período de tempo estabelecido. Semelhante a opções de ações de funcionários. SARs são benéficas para o empregado quando os preços das ações da empresa subir a diferença com SARs é que os funcionários não têm de pagar o preço de exercício, mas receber a soma do aumento de estoque ou dinheiro. O principal benefício que vem com SARs é o fato de que o empregado pode receber receitas de aumentos de preço das ações sem ser obrigado a comprar qualquer coisa. BREAKING DOWN Stock Appreciation Direito - SAR Como exemplo, considere um funcionário é dado 200 SARs. O estoque da empresa aumenta 35 por ação durante um período pré-estabelecido de dois anos. Isso resulta no funcionário recebendo 7.000 200 SARs x 35 7.000. SARs e Phantom Stock SARs e estoque fantasma são em grande parte semelhantes. A principal diferença é que os estoques fantasma são tipicamente reflexo de divisões de ações e dividendos. O estoque fantasma é apenas uma promessa de que um empregado receberá um bônus equivalente ao valor das ações da empresa ou ao valor que os preços das ações aumentam ao longo de um determinado período de tempo. O bônus que um funcionário recebe é tributado como renda ordinária com base no tempo que é recebido. Como o estoque fantasma não é qualificado para fins tributários, ele não precisa seguir as mesmas regras que os planos de participação acionária dos empregados (ESOPs) e os planos 401 (k) devem seguir. Os SARs, por outro lado, oferecem o direito ao equivalente em dinheiro de aumentos de valor de um determinado número de ações durante um período de tempo predeterminado. Este bônus é quase sempre pago em dinheiro no entanto, a empresa pode pagar o bônus do funcionário em ações. Na maioria dos casos, os SARs podem ser exercidos depois que eles são adquiridos quando os SARs são adquiridos, isso simplesmente significa que eles estão disponíveis para o exercício. Os SARs são geralmente emitidos em conjunto com opções de compra de ações, a fim de auxiliar no financiamento da compra de opções ou para pagar os impostos devidos no momento em que os SARs são exercidos, estes são chamados de SARs em tandem. Benefícios e Desafios Os SARs têm muitas vantagens, sendo a maior delas flexibilidade. SARs podem ser criados em uma variedade de projetos diferentes que trabalham para cada indivíduo. Isso, no entanto, vem com inúmeras escolhas e decisões que devem ser feitas, incluindo o que os funcionários recebem bônus eo valor desses bônus, questões de liquidez, elegibilidade e regras de vesting. Opções Símbolos disponíveis para negociação Conteúdo relacionado Compartilhe com seus amigos Copyright copy 2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de Privacidade e Política de Cookies. Intraday Dados fornecidos por SIX Financial Information e sujeitos a condições de uso. Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intradiários atrasados ​​por requisitos de câmbio. SP / Dow Jones Índices (SM) da Dow Jones Company, Inc. Todas as cotações são em tempo de troca local. Dados da última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ. Mais informações sobre os símbolos negociados NASDAQ e sua situação financeira atual. Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para a Nasdaq, e 20 minutos para outras bolsas. SP / Dow Jones Indices (SM) da Dow Jones Company, Inc. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações estão em tempo de troca local. Os nomes reais agora são usados ​​em Jogos Jogos na Bolsa de Valores Virtual agora mostram seu primeiro e último nome em rankings, discussões e perfis de jogador. Seu nome é obrigatório para jogar ou comentar Seu perfil MarketWatch requer o seu primeiro e último nome para jogar em Virtual Stock Exchange. Stock Wars - Investimento Virtual Nenhuma ajuda para divisão de ações. Adorei esse aplicativo até recentemente, quando um dos meus estoques foi dividido. Eu não consigo encontrar nenhuma maneira de atualizar a minha carteira para refletir a divisão, eu só tenho o mesmo número de ações com o preço muito menor, fazendo parecer que eu tenho cerca de 12k menos. I até mesmo tiver falado o fornecido quotcontact usquot com uma pergunta sobre o que fazer. Tudo o que eu consegui foi uma resposta automatizada agradecendo-me para o meu quotcommentquot. Bem, obrigado por nada Ele diz na página de Ajuda que as divisões de quotas são normalmente aplicadas no fim de semana após a data efetiva usando Adicionar / Remover transações, mas não podem encontrar o botão quotAdd / remover transações em qualquer lugar. Aparentemente não é automático eo usuário deve fazer algo para lidar com a divisão, mas o que. Desejo que eles iriam responder a mim. Que jogo eu não acho que há um número que pode descrever com precisão a quantidade de tempo que eu coloquei neste jogo. Eu desenvolvi uma carteira cheia que é brooding com potencial. A única coisa que eu acho mesmo remotamente falta sobre este simulador é que não há interface para investir em opções ou shorts. Para que esta revisão obtenha estrelas completas, no mínimo teria que satisfazer seus concorrentes no nível de diversificação, permitido em um portfólio, que só pode ser alcançado através de outras formas de títulos. Até esta atualização vem eu só posso dar 4 estrelas. Tanto potencial eu tenho sido um usuário deste app por anos agora e aprendi tanto dele. A única questão é a falta de atualizações e melhorias. As coisas simples, como realizações no jogo de venda a descoberto faria uma experiência muito mor agradável Os clientes também compraram

No comments:

Post a Comment