Monday 13 November 2017

Forex audusd


AUD em um nível de suporte crítico - se ele pode quebrar abaixo 9470 - devemos ir ao atleast 9400/9380. Fundamentos não apoiar o Aussie no curto prazo e uma probabilidade de aumento da taxa está diminuindo. Aussie é uma moeda high-yeild e poderia perder apelo investidor muito rapidamente. Estou pegando um curto em 9505 com um SL em 9650 e TP (1 º lote) em 9400 Imagem anexa (clique para ampliar) Im vai ficar lá até a notícia é para fora e mais, ver se eu posso pegar alguns pips sobre Um retrace se disponível. O que você experimenta com este par em relação a notícias e retracing eu não comércio a notícia, (GFT Forex torna muito difícil fazer isso), mas em um grande movimento, eu faço ok. Eu nunca troquei este par na minha conta ao vivo antes. Obrigado antecipadamente, eu derramei removedor de manchas em meu cão. Ele se foi agora. - Steven Wright Apenas curioso que fundamentos você acredita que conduzirá o AUD acima da paridade agora ou é esta uma chamada técnica. Eu concordo que é definitivamente possível e estar tão perto às vezes se torna auto cumprindo. No entanto, eu acho que ele pode precisar de um ou dois mais fundamentais chamadas fundamentais e eu apenas não acredito que há que muitos esquerda na economia australiana no momento. Mas não me surpreenderia se alcançasse a paridade. Eu não quero chamar o topo, mas acho que fundamentalmente vimos o topo na economia AUD eo ciclo econômico está mudando. A única ressalva neste curso é o ciclo de recursos florescente. Quanto do AUD é empurrado pela compra de recursos e quanto está no diferencial de rendimento eo carry trade teremos que esperar e ver. Eu acho que quando a especulação do RBA para o declínio da taxa de juros começa a construir (que eu acredito está começando) e, claro, você tem EUA começando a tomar uma posição de reforço em seu curreny o vento pode estar mudando. O que aconteceu na última vez que os EUA assumiram uma posição de enfraquecimento em torno do dólar americano em torno da deflação. Agora temos inflação com taxas de juros já baixas e talvez a única opção deixada é ver os EUA fortalecer. AUD / USD previsão e análise técnica revisão dos principais eventos que irá mover o dólar australiano (Aussie) durante a próxima semana. Aqui estão algumas informações gerais. Role para baixo para o outlook AUD / USD o mais atrasado O dólar australian é uma moeda 8220risk8221. Ela tende a fazer bem quando os estoques e as commodities aumentam e quando a atmosfera melhora, caindo quando as coisas pioram: os riscos geopolíticos aumentam. O comportamento técnico dos A8217s é geralmente um dos melhores lá fora, respeitando as linhas de apoio e resistência, linhas de tendência, etc AUD / USD tornou-se mais popular para techies nos últimos anos, mesmo após a crise financeira que viu o fim do famoso A Austrália exporta commodities, principalmente de metais como ferro e cobre. O boom das commodities manteve a Austrália fora da recessão por cerca de 25 anos, desfrutando do boom de mineração relacionado ao crescimento chinês. Enquanto o boom da mineração provavelmente atingiu um pico em relação ao crescimento, o setor ainda borra bastante, já que a China tem um pouso suave. As taxas de juros têm caído nos últimos anos, mas parece que o novo governador da RBA, Philip Lowe, não está interessado em tomá-los mais baixos. Os lançamentos de dados chineses ainda têm um impacto, mas não tão forte como no passado. Os dias de paridade AUD / USD desapareceram, mas o par está se movendo para os 70s altos, e um movimento maior não pode ser descartado. Previsão semanal AUD / USD AUD / USD Previsão AUD / USD manteve-se inalterada na semana passada, com o par fechado em 0.7444. Atualmente, o AUD / USD está sendo negociado a 0,7496, abaixo de -0,02 no dia, tendo registrado alta diária de 0,7504 e baixa de 0,7488. O AUD / USD consolidou-se abaixo do 0.75 alça antes do FOMC mais tarde na mudança de ESTADOS UNIDOS como o evento do showdown, possivelmente, para o descanso do ano. O mercado é totalmente preços em uma taxa de caminhada, de qualquer forma, poderíamos ver o dólar vir fora, dependendo principalmente do dot plot e os Fed39s assumir uma vitória Trump e perspectivas para 2017. Enquanto isso, o apetite de risco que levam ao evento é Mesmo, embora o mercado de ações nos EUA apenas continua em andamento eo Dow terminou em recordes recorde fresco na parte de trás das políticas propostas por Trump, como incentivos fiscais às empresas e desregulamentação e gastos fiscais. Além disso, há uma escassez de dólares no mercado off shore e com rendimentos em ascensão, esta é uma combinação de alta e o DXY quebrou níveis técnicos para o lado positivo que é tecnicamente alcança, bem como para o dólar para 2017. Em relação a O Aussie, commodities poderia ficar sob pressão sobre um dólar forte eo RBA pode ter que repensar a sua abordagem resfriada em relação à fraqueza observada no PIB do 3T ea contração, enquanto a bolha da China continua a ser um risco também. O preço atual é 0.7497, com a resistência adiante em 0.7498 (Highly Weekly), 0.7498 (Diário Aberto), 0.7504 (Diariamente Elevado), 0.7506 (Weekly Classic R1) e 0.7522 (Diário Clássico R1). O próximo suporte para a desvantagem pode ser encontrado em 0,7495 (Por hora 20 EMA), 0,7488 (Daily Low), 0,7477 (Daily Classic PP), 0,7476 (Hourly 100 SMA) e 0,7476 (Yesterday39s Low).

No comments:

Post a Comment