Friday 17 November 2017

Banco da américa


Banco da América


Os índices de satisfação dos clientes do Bank of America caíram desde que impôs (e posteriormente retraiu) uma taxa mensal em seu cartão de débito em 2017, e medidas de satisfação do cliente, como o Índice de Satisfação do Cliente Americano (ACSI), refletem isso. O Bank of America ocupa o último lugar entre os quatro maiores bancos na pesquisa ACSI mais recente. Da mesma forma, a pesquisa anual da ComScore de 2.500 pessoas que fazem o banco online tem o Bank of America ocupando o último lugar entre os cinco. O banco faz um pouco melhor na medida da ComScore de satisfação dos clientes com sites de seus bancos: lá está amarrado para o terceiro lugar, o que significa que é próximo ao último.


O Bank of America ganha melhor na avaliação objetiva do site da Keynote Systems ea facilidade com que os clientes podem abrir contas e realizar negócios on-line. Keynote classifica o Bank of America em primeiro lugar entre os 24 bancos em geral e coloca-o no topo ou perto dele em todas as áreas em que a pontuação global é baseada.


Cerca de 500 avaliações de clientes do Bank of America estão disponíveis no MyBankTracker, a grande maioria deles negativos, embora os editores do site taxa Bank of America 3 de 5 estrelas. BankRate oferece uma avaliação de sua estabilidade financeira global e também atribui 3 de 5 estrelas.


Uma conta bancária on-line do Bank of America é gratuita (contanto que você não use um caixa para quaisquer transações), e os serviços bancários móveis estão incluídos. Ele não ganha juros, mas uma conta de poupança online vinculada também é gratuita se você transferir $ 25 por mês para ele a partir de sua conta corrente ou manter um saldo de pelo menos US $ 300.


Comentários recomendados


Pode-se dizer que nunca fui a este banco e não esperei na fila por dez minutos, também não posso dizer que o pessoal é estelar


1 check-in


Cada vez que eu venho aqui no final do mês para pagar o aluguel eles só têm 2 caixas e um monte de outros 34, banqueiros pessoais34; Apenas de pé ao redor ou tomar o seu tempo doce conversando com todos. O estacionamento é também surgiu em torno.


1 check-in


Assim. Eu tenho um cheque de última hora que eu preciso agora. Meu banco quer pôr uma preensão nela, compreensível, mas eu preciso o dinheiro agora. Então, eu tenho que encontrar um Bank of America. Eu ando a um próximo minha escola, eles can39; t fazê-lo. Eles sugerem que eu vá para este local. Eu alto cauda lá. Eles fecham às 5:00, é 5:03. Uma mulher muito gentil está trancando a porta enquanto eu corro para cima. A mulher no outro ramo não tinha mencionado que eles fecham às 5:00. Eu caio, derrotado. Fim de jogo.


Então este anjo me olha, vira a chave para o outro lado, abre a porta e me acena.


Em choque eu balbucio fora de minha história, 34; Didn39; t know you close at. realmente aprecio isso. Desculpe o incômodo Omígio, eu te amo. 34;


Ela me acalma e me leva a um caixa, que também foi gentil. Dinheiro em mão eu parti, crise evitada.


Bank of America, os funcionários neste local são santos. Eles salvaram minha vida, ou pelo menos o meu GPA, como o dinheiro foi para desesperadamente necessários livros escolares.


Esta filial está agora na minha lista de cartões de Natal.


Foi este comentário & hellip ;?


Comentários recomendados


Este lugar é sempre tão lento. Eles apenas um caixa aberto com mais de 8 pessoas na fila e outros funcionários a apenas observação como a linha formas.


1 check-in


Não particularmente feliz com o conhecimento dos funcionários desta localização. Eu fui para abrir uma conta de negócios porque eu tinha parceiros fora do estado que precisava de acesso fácil com um tijolo e argamassa localização nas proximidades. Eu conversei com o associado que estado o parceiro foi no Mississippi neste caso e ele mencionou que tinham locais lá, por isso seria uma boa idéia. Pouco ele sabia que o Bank of America foi proibido de realizar negócios lá devido a questões hipotecárias que nesse estado e Louisiana derrotando todo o propósito de abrir a conta lá em primeiro lugar.


Banco da América


Hey todos, eu tenho estudado ações por um tempo, e sinto que estou pronto para começar a negociação, com US $ 1.000. Bem, eu tenho uma conta corrente pessoal com o Bank of America, por isso estou pensando em negociar com eles. Eu tenho algumas questões:


1. Alguém usa Bank of America, como é para negociação tostão?


Eu uso-os.


Hey todos, eu tenho estudado ações por um tempo, e sinto que estou pronto para começar a negociação, com US $ 1.000. Bem, eu tenho uma conta corrente pessoal com o Bank of America, por isso estou pensando em negociar com eles. Eu tenho algumas questões:


1. Alguém usa Bank of America, como é para negociação tostão?


2. Como é o serviço?


3. Quaisquer outros comentários


Obrigado por quem toma o tempo para responder a este.


Bank of America é OK, mas estou mudando para outro serviço (deliberadamente sem nome)


2. O seu serviço ao cliente foi muito útil. Sua interface é clara e simples, exceto que eu sou incapaz de controlar corretamente quanto dinheiro eu tenho na minha conta. Este é o primeiro serviço que eu usei, então eu realmente não posso fazer uma comparação.


3. Eu aprendi (depois do fato) que eu estava em violação da "boa-fé", porque eu comprei e vendei ações contra o meu saldo antes do dinheiro apurado. Você é permitido 3 por ano e eu corri através de todos eles em uma semana - daí por que estou olhando para outro corretor.

No comments:

Post a Comment