Thursday, 2 November 2017

Forex malaysia singapore high-speed


Autor: PublicInvest Última mensagem: Fri, 25 Nov 2017, 10:14 Um blog oficial em I3investor para publicar relatórios de pesquisa fornecidos pela equipe de pesquisa PublicInvest. Todos os materiais aqui publicados são preparados pelo Banco de Investimento Público Berhad. Para obter as ofertas mais recentes sobre os produtos e notícias de negociação da Public Invest, consulte: publicinvestbank. my/pbswecos/default. asp BANCO DE INVESTIMENTO PÚBLICO BERHAD (20027-W) 9th Floor, Bangunan Public Bank 6, Jalan Sultan Sulaiman, 50000 Kuala Lumpur T 603 Atualidade, notícias citadas que os governos da Malásia e Cingapura assinaram o Memorando de Entendimento (MoU) para o projeto de lei proposto Projeto de Trilho de Alta Velocidade (HSR) de Kuala Lumpur-Cingapura. Enquanto a notícia é negativa para a AirAsia, uma vez que deve intensificar a concorrência, a operação da HSR só começará em 2026. Nós mantemos nossa chamada Neutral na AirAsia, com preço-alvo de RM2.36, vinculado a 8x FY17F EPS. Nosso preço-alvo é baseado no capital social ampliado, incluindo a colocação de ações propostas para o Tune Live Sdn Bhd. Detalhes sobre o KL-Singapore High-Speed ​​Rail (HSR). O HSR deverá encurtar o tempo de viagem entre Kuala Lumpur e Cingapura de quatro a cinco horas por estrada para apenas 90 minutos. A linha será composta por oito estações, sete das quais estarão na Malásia. Espera-se que o HSR esteja operacional até 2026. Nossa visão. Embora as operações da HSR só decolam em dez anos de tempo, acreditamos que a notícia é negativa para a AirAsia, já que deve intensificar a concorrência na atual rota KL-Cingapura, que leva cerca de 1 hora de viagem. No entanto, isso ainda está sujeito ao poder de precificação dos serviços de HSR no futuro. Manter Neutro. Esperamos que as tarifas de passageiros no segundo semestre continuem fortes em comparação com o ano passado, devido à recuperação da demanda por viagens. Os rendimentos estão de volta às médias de 3 anos, sugerindo uma melhoria saudável para a linha de fundo. No entanto, acreditamos que os positivos já foram preços em meio à continuação da alta nos preços das ações, portanto, manter a nossa chamada Neutral com preço-alvo de RM.36. Fixado em 8x FY17F EPS. Nosso preço-alvo é baseado no capital social ampliado, incluindo a colocação de ações propostas para o Tune Live Sdn Bhd, que deverá ser concluída até 3QFY16. Hoje, as notícias citam que os governos da Malásia e Cingapura assinaram o Memorando de Entendimento Projeto de Trilho de Alta Velocidade (HSR) de Kuala Lumpur-Cingapura. Enquanto a notícia é negativa para a AirAsia, uma vez que deve intensificar a concorrência, a operação da HSR só começará em 2026. Nós mantemos nossa chamada Neutral na AirAsia, com preço-alvo de RM2.36, vinculado a 8x FY17F EPS. Nosso preço-alvo é baseado no capital social ampliado, incluindo a colocação de ações propostas para o Tune Live Sdn Bhd. Detalhes sobre o KL-Singapore High-Speed ​​Rail (HSR). O HSR deverá encurtar o tempo de viagem entre Kuala Lumpur e Cingapura de quatro a cinco horas por estrada para apenas 90 minutos. A linha será composta por oito estações, sete das quais estarão na Malásia. Espera-se que o HSR esteja operacional até 2026. Nossa visão. Embora as operações da HSR só decolam em dez anos de tempo, acreditamos que a notícia é negativa para a AirAsia, já que deve intensificar a concorrência na atual rota KL-Cingapura, que leva cerca de 1 hora de viagem. No entanto, isso ainda está sujeito ao poder de precificação dos serviços de HSR no futuro. Manter Neutro. Esperamos que as tarifas de passageiros no segundo semestre continuem fortes em comparação com o ano passado, devido à recuperação da demanda por viagens. Os rendimentos estão de volta às médias de 3 anos, sugerindo uma melhoria saudável para a linha de fundo. No entanto, acreditamos que os positivos já foram preços em meio à continuação da alta nos preços das ações, portanto, manter a nossa chamada Neutral com preço-alvo de RM.36. Fixado em 8x FY17F EPS. Nosso preço-alvo é baseado no capital social ampliado, incluindo a colocação de ações propostas para Tune Live Sdn Bhd, que deverá ser concluída até 3QFY16. Seja o primeiro a curtir isso. SALAM ESTE BANCO PÚBLICO CLOWN HAD MADE MISSELF UM GRANDE MOCKERY - FALANDO DO EVENTO 10 YRS PARA BAIXO o ROAD givemeabreak talvez 10 anos mais tarde, fará exame somente do vôo de 30 minutos de Malaysia a Singapore. KUALA LUMPUR (novembro 25): Malásia e Singapore terra - Os reguladores do transporte disseram que receberam 98 submissões em resposta ao exercício do pedido-para-informação para o projeto projetado do trilho de alta velocidade de Kuala Lumpur-Singapore (HSR). Em comunicado conjunto hoje, a Comissão de Transporte Público da Terra da Malásia (SPAD) e a Autoridade de Transporte Terrestre de Singapores (LTA) disseram que essas empresas e consórcios vinham de toda a cadeia de valor do HSR. Eles incluem entidades da Malásia, Cingapura, Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e América do Norte, de acordo com os reguladores. Estamos gratos pelo forte feedback que o mercado nos forneceu em nosso projeto. Estudaremos as respostas cuidadosamente e consideraremos como o modelo comercial de projetos e a abordagem de compras podem ser melhorados. Estamos entusiasmados com o apoio que recebemos, e estamos ansiosos para a nossa parceria contínua com o sector privado para entregar este emocionante e icônico projeto. Os governos da Malásia e Cingapura esperam finalizar o modelo comercial e a abordagem de aquisição do projeto até o próximo ano, disse o CEO da SPAD, Mohd Azharuddin Mat Sah, e Chew Men Leong, CEO da LTA. Das 98 candidaturas, havia 13 da Malásia e quatro de Singapura. Um total de 56 submissões vieram da Europa, 14 da Ásia Oriental, sete da América do Norte, três da Oceania e uma do Oriente Médio. O HSR é um projeto estreitamente vigiado, uma vez que se espera que mude a paisagem de transporte de Kuala Lumpur-Cingapura. SPADs website indica que o HSR visa reduzir o tempo de viagem entre Kuala Lumpur e Cingapura para 90 minutos. De acordo com a SPAD, o HSR tem sete estações propostas, das quais, seis serão na Malásia. As estações da Malásia foram planejadas em Bandar Malaysia, Seremban, Ayer Keroh, Muar, Batu Pahat e Nusajaya. Cingapura identificou Jurong East como um local terminal para o HSR.

No comments:

Post a Comment